Notícias
22/03/2018 18h43 - Atualizado em 17/04/2018 17h59
Presidente do Sindojus-TO visita Comarca de Gurupi


A presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (Sindojus-TO), Luana Gonçalves, realizou nesta quarta-feira, 21, uma visita à Comarca de Gurupi. A visita teve o intuito de estreitar os laços com os oficiais e ouvir as demandas da equipe.

Um dos assuntos discutidos durante o encontro foi a importância da campanha de valorização dos oficiais de justiça. Nesse sentido, ficou sugestionado uma padronização dos cumprimentos dos mandados, ou seja, se ater ao que consta como informação no mandado, evitando desperdício de tempo e até mesmo assédio aos colegas de Comarcas que estão em déficit de pessoal, e que muitas vezes fazem o trabalho de cartório, e de investigador. Foi sugestionado ainda a realização de atividades de endomarketing para uma autovalorização dos oficias.

Durante a reunião foi anunciada também a parceria com o clube de tiro da cidade, que terá contrapartida do sindicato de 20% para os oficiais filiados. A parceria surgiu após vários colegas demonstrarem interesse na atividade. A presidente elogiou ainda o trabalho e a participação dos oficiais que contribuíram com sugestões de ações para o sindicato.

A visita contou também com a presença do diretor Financeiro Trajano Cerqueira, que pertence a Comarca de Gurupi.

   

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.