Notícias
11/09/2018 14h38 - Atualizado em 11/09/2018 16h29
Demandas do Sindojus-TO são levadas para o corregedor geral de justiça

Na manhã desta terça-feira, 11, a presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Oficias de Justiça do Tocantins (Sindojus-TO), Luana Rodrigues e Clodoaldo Júnior, respectivamente, estiveram reunidos com o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Helvécio Maia e com o Juiz Auxiliar da Corregedoria, Dr. Océlio Nobre.

Recebidos pelo corregedor em seu gabinete, o encontro teve como objetivo tratar de diversos assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça tocantinenses. Na ocasião foram abordados a carência de Oficiais de Justiça nas Comarcas, lotação paradigma, pagamento de locomoção pela Fazenda Pública, Concurso de Remoção e Adicional de Qualificação.

O desembargador e o juiz auxiliar mostraram-se dispostos a empreender esforços para melhorar a qualidade de trabalho não só dos Oficiais de Justiça, como também de todos os servidores. De acordo com o desembargador Helvécio, as portas do seu gabinete estarão abertas para o diálogo, e afirmou que é ouvindo a categoria que irá melhorar a prestação jurisdicional.
 

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.