Notícias
01/02/2019 09h03 - Atualizado em 01/02/2019 09h06
Judiciário recomenda alteração da senha de acesso ao sistema e-Proc/TJTO
O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, assinou, nesta terça-feira (29/01), Recomendação aos usuários do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (e-Proc/TJTO) para alteração da senha de acesso à plataforma do Judiciário.

A medida leva em consideração a utilização indevida de senha de acesso de servidores do Poder Judiciário. “Considerando os fatos recentemente noticiados na imprensa local, dando conta da utilização indevida da senha de acesso de servidores ao sistema eletrônico e-Proc, ensejando, inclusive, sérios prejuízos às operações desenvolvidas pela Polícia Civil do Estado do Tocantins, recomendo a todos os magistrados e servidores, assim como aos demais usuários, que procedam à imediata alteração de suas senhas de acesso ao sistema processual eletrônico”, diz um trecho da Recomendação.

Ainda conforme o ato, orientação visa preservar a integridade e o sigilo das informações constantes dos processos em trâmite junto ao Poder Judiciário do Tocantins.

(Informações TJ)

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.