Notícias
17/01/2019 15h50 - Atualizado em 18/01/2019 14h58
Sindojus concede entrevista a rádio de Paraíso
A presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins, Luana Gonçalves Rodrigues concedeu entrevista em Paraíso na rádio da Federação das Associações de rádios comunitárias (Farcom) como também na rádio Líder sobre o projeto de lei do Tribunal de Justiça que propõe a extinção do cargo de oficial de justiça.

Comandada pelo locutor Adão Kojarc, a entrevista debateu pontos essenciais do projeto “O Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins apresentou, em novembro do ano passado, um projeto de lei que prevê a extinção dos cargos de oficial e escrivão e somos totalmente contra essa decisão. O Sindicato está atento e trabalhando para que o projeto não seja aprovado, pois, além dos interesses da categoria, os da sociedade também serão prejudicados”, explicou a presidente.

Durante a entrevista, a dirigente esclareceu que está sendo buscado todo o apoio para que a categoria não fique prejudicada. “Criamos uma comissão que vai elaborar um relatório para apresentar ao TJ, temos o apoio da Federação das Entidades representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil e de outras entidades que se manifestaram contra o projeto de lei toda essa ação fortalecerá ainda mais que entidades representativas Estaduais possam colaborar contra esse projeto”, esclareceu.
 

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.